quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Olá Gataas Gatonasss! o post hoje é sobre algums pigmentos da Fenzza são 4 pigmentos, que eu estou in love com cada um deles. sem falar que a cor fica super viva e dura o dia inteiro.





Esse é o pigmento em cor rosa, fica um rosinha lindo na palpebra 



Esse é na cor lilás, fica em um tom bem suave.



Esse é na cor branca, fica com um inluminado brilhoso, maravilhoso e divõ ahahah'



Esse é na cor roxo fica bem pigmentado e um roxo forte, brilhoso lindo



As quatro cores





São essas as cores que estou amando meninas, tenho outros produtinhos da Fenzza porém estou apaixonada por esses pigmentos pois acho que eles super valorizam a make. me contem se vocês gostam dos produtinhos da Fenzza. Beijos!
















11 comentários:

  1. Amooo Fenzza, adorei essas cores super verão
    a minha preferida claro....rosaaaaaaaaaaaaaaa é demais
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, a branca é liiiinda
    Amiga me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os pigmentos!!
    Amei.

    Beijos :*

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreei a sombra branca, deve ficar linda em maquiagens de noiva ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiii que lindas, amo esses tons brilhosos, sou tão perua HAHAHA.
    Gosto demais da fenzza, é muito digna, apaixonei por esses pigmentos <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não entendo porque as lojas da minha cidade não vendem produtos Fenzza são ótimos e com preços super em conta, eu não conhecia esses pigmentos vou ter que procurar pq eu adorei as cores.

    Parabéns pela escolha são cores lindas e uma marca maravilhosa :D

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas as cores não sei dizer qual o mais bonito, passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito já estou seguindo, faça uma visitinha no blog bjssss
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fique apaixonada pelas cores, lindas mesmo!! www.livialayber.com

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas! Beijos!

    http://blogdanielarebonato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante da Fenzza, essa sombra rosa está perfeita ♥
    www.opedidododia.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Fenzza, mas nunca tinha experimentado os pigmentados, nunca vi vendendo. :/

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.