quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Olá Gataas Gatonasss! Hoje eu vim falar sobre os produtinhos que tenho usado no meu cabelo, algumas de vocês já sabem que sou uma ex loira... (risos) então desde que eu descidi voltar a ser morena estou na saga para recuperar os fios e o comprimento. espero que vocês gostem. #Simboraaaaa!!!



Então vamos começar pelo polêmico Shampoo Bomba Bom na verdade eu não quero que esse post seja específico sobre o shampoo bomba porque tenho outros produtinhos para mostrar a vocês porém não poderia deixar ele de fora.

O que é o xampu-bomba? é uma rceita caseira para crescimento do cabelo.Três ingredientes fazem a "fórmula": 
1° Monovin A : É um produto destinado a uso veterinário.
2° Bepantol líquido: É uma solução rica em pró-vitamina B5 .

3° Shampoo sem sal: É essencial usar shampoo sem sal, porque o shampoo comum "oxidaria" a vitamina A.

Bom eu fiz o uso por conta própria, não estou aqui aconselhando ninguém a fazer isso! apenas quero muito dividir minha experiência com vocês pra mim deu super certo gente. Pretendo fazer um post específico sobre o assunto com video e tudo mais... Tenham cuidado com esse tipo de produto, ok? 

 eu vi vários vídeos no youtube e li varios blogs falando sobre antes de usar e resolvi usar também. eu super amei o resultado que deu pra mim hoje eu to no mês de pausa para cada 3 mêses de uso, pelo menos 1 mês de pausa.

                          ( Máscara Repositora + Bepantol Derma )


Bom e como eu estou no mês de pausa sem usar o shampoo bomba, estou investindo em Hidratação Máscaras etc...
estou usando essa máscara repositora com o bepantol liquido da derma para hidratar as madeixas. A máscara repositora de massa capilar PRO-MASK devolve aos fios as proteínas naturais contidas no cabelo, prometendo uma recuperação imediata Hidratando profundamente os fios. 

Quando uso essa máscara com o bepantol eu sinto que meu cabelo fica super hidratado tipo aquelas hidratações de salãoo sabe? ahahah



(Máscara Regenerativa + Queratina Líquida)



Por fim o ultimo e indispensável produtinho. Uma vez no mês eu dou uma super hidratação com essa máscara de DNA+CISTEÍNA+SILICONES+QUERATINA e adiciono uma ampola de queratina líquida, misturo tudo e passo no cabelo gente da uma super hidratada nos fios super indico algums produtinhos vocês acham no mundo do cabeleleiro.

Espero que vocês gostem do post um super beijo!




   










16 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos da fructis além de serem super cheirosos super
    hidratam e dão brilho.
    curti suas dicas rsrs.
    Beijos e já estou te seguindo, se puder retribuir.
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila *-* verdade eu adoro os produtinhos da fructis ahahah fico feliz com sua vizitinha aqui. beijos!

      Excluir
  2. Linda passando pra te dizer que admiro o seu trabalho com o blog, e em favor desse reconhecimento eu te indique para um tag lá no meu blog ' Doce Diva ' espero que goste, e caso for responder me avisa quero conferir sua respostas também, super beijo !

    http://docedivablog.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, fico muito feliz que você goste *-* pode deixar que irei dar uma ollhada e irei responder lhe aviso.. beijos!

      Excluir
  3. Oi, Le! Eu também uso o shampoo da Garnier! Fiz as minhas luzes ano passado e acho que a Garnier é a linha que mais funciona em relação a tratamento pós-química. :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Isa *-* aah verdade venho usando algums produtinhos da Garnier a algum tempo... e adoro o resultado que da. beijos!

      Excluir
  4. Eita pernanbucana lindaaaaa! tenho vários amigos de rcife aqui na Bélgica , amoooo! Olha eu não tenho como comprar os dois ingredients aqui! Já procurei e não achei!. Mas uso este shampoo adoroooo. Beijocas e valeu a dica www.mulheruperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, lindaa *-* fico muito feliz que tenha gostado da dica. realmente eu tb adoro o shampoo e os produtinhos da fructis. beijos!

      Excluir
  5. Ultimamente muita gente tem falado desse Xampu bomba tenho medo de testar, no seu cabelo você teve algum tipo de problema tipo queda? Por que a algum tempo eu vi um vídeo em que a blogueira falava que teve problemas ela perdeu muito cabelo na região da nuca então fiquei preocupada.

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Wanessa *-* bom no meu caso deu super certo, no momento eu to no mês de pausa pq vc usa ele por 3 mêses e da 1 mês de pausa pra deixar o cabelo, e o couro cabeludo respirar e tal... pretendo após o mês de pausa voltar novamente a usar pq eu super vi resultado..pretendo fazer outro post aqui depois falando especialmente sobre o shampoo bomba. pra tirar mais duvidas e tal. Realmente deve-se tomar muito cuidado com o uso pq cada cabelo tem sua fibra.. então creio que varia de cabelo para cabelo, realmente corre o risco de dar certo para umas e para outras não. o uso do monovin em excesso faz dar o efeito ao contrario e acaba dando queda de cabelo realmente pelo o excesso de vitamina A. então tem que ter muito cuidado. beijos!

      Excluir
  6. O shampoo deu resultado, ou esta dando? Sempre tive curiosidade, mas nunca fui realmente atrás.

    portfolandomomentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-* Sim super deu resultado no momento eu estou no mês de pausa, já usei ele por 3 mêses e após esse mês de pausa pretendo voltar novamente com o shampoo bomba pq super vi que deu certo. depois irei fazer um post aqui falando melhor sobre. beijos!

      Excluir
  7. Menina, depois posta o resultado do shampoo no seu cabelo, tipo antes e depois. Estou pensando em começar a usar.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Ana *-* sim irei fazer um post especialmente sobre o shampoo bomba, e irei mostrar o resultado antes e depois... fico feliz por muitas de vcs se interessarem pelo assunto. beijos!

      Excluir
  8. Quero começar a usar o shampoo bomba também ♥ Adorei as dicas!!
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee *-* fico feliz que tenha gostado das dicas, faz a mistura dos ml certinho espero que de certo. beijos!

      Excluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.