Olá !
Sou Letícia Belo. 19 anos, canceriana, Recifence-PE, futura Biomedica, e atualmente bancária. e agora blogueira também, {risos} fotógrafa amadora nas horas vagas, apaixonada por moda, maquiagem, estética e o mundo feminino.

Por que ter um blog ?

Fazer um blog foi uma maneira que encontrei de me expressar e dividir certas coisas. Acho maravilhoso divulgar minhas ideias e novidades a mundo a fora para outras pessoas que se interessam pelo mesmo. É um cantinho onde as leitoras pode conhecer um pouco de mim. Quero divulgar e me divertir ao mesmo tempo e transmitir a alegria e criatividade que toda garota merece! Quero que se sinta a vontade aqui, me mande suas ideias, vontades, histórias...é um espaço meu e seu.

Como escolhi o nome do blog ?

Bom.. Tudo começou quando finalmente fiz meus 18 anos. atingir essa idade era uma coisa que eu queria muito, muito mesmo. e o nome do blog surgio dai. ''Dezoito'' representaria a minha tão almejada maioridade. e ''Tons''  não tem bem um significado concreto, tons representa minhas ideias, minha vida,  e tudo sobre mim.  vou abordar varios assuntos aqui no blog desde da moda.. ao meu dia dia. falar sobre meus dezoito anos ou  dezoito tons. {risos} .

O que você encontra no meu blog ?

Meu blog é especialmente feito para garotas vaidosas, criativas e que gostam de buscar sempre novidades. Misturo um pouco de mim, com as tendências que vão surgindo ao decorrer do tempo. Aqui você encontra de moda, maquiagem, acessórios, dicas, novidades por ai. sem falar que quando tou muito inspirada dou uma de escritora. {risos} .

Eu no mundo da moda e maquiagem ?

Podem não acreditar, mas aprendi tudo sozinha. Comprava produtos e ia testando até conseguir um efeito legal, via tutoriais e blogs de famosas até aprender o necessário. Eu me maqueio desde os meus 12 anos, amava pegar as maquiagens da minha mãe {risos}, e assim fui aprendendo, aperfeiçoando as técnicas, lendo muito sobre o mundo feminino e nunca deixando nada me fazer desistir dos meus sonhos. acho que é isso. e  agora dando uma de blogueira.














0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.