quinta-feira, 16 de outubro de 2014


Olá meninas! Como vocês já devem ter percebido no titulo, voltei a ser morena ahaha' Quero dizer que eu amava ser loira foi uma guerra para conseguir chegar no tom que estava, porém tive que tomar uma grande decisão (risos) Bom meu cabelo estava no tom de loiro que eu sempre quis, porém estava curto. foi ai que eu tive a grande dúvida entre o Loiro tão desejado OU.. Cabelão? bom gente por mais que eu cuidasse, com a descoloração e tintura meu cabelo ficava com as pontas muito ressecadas então todo mês que eu dava retoque eu tinha que cortar um pouco as pontas para deixar o cabelo com uma aparência mais saudável. e era sempre assim.. eu tinha o meu loirão perfeito porém não tinha o compimento sonhado. coloquei aplique loiro, usei por um tempo porém eu queria meu cabelo natural de volta com vida, movimento, grande. então chegou a hora decidi voltar a cor natural e decidi que eu iria recuperar meu cabelo. fui no mundo do cabeleleiro da minha cidade comprei tintas etc.. comprei a tinta na cor Castanho Médio. já fazem uns 02 á 03 mêses que eu voltei a ser morena novamente, e confesso que já notei uma grande diferença não só por ter deixado ele da cor natural. Mais sim porque estou cuidando mais do meu cabelo estou sempre hidratando, dando hidratações com queratina etc.. no meu ponto de vista cuidar de um cabelo natural é muito mais fácil, sem química so cuidando da saúde dos fios. Gente já ai esquecendo de contar, eu estou usando também o Shampoo Bomba. eu sei que muitas meninas não indica o uso, pretendo em breve gravar um video falando sobre a historia do meu cabelo e outro falando sobre o shampoo bomba ok? é sempre bom relatar as experiências pois sempre aprendo muito lendo as experiências de outras blogueiras.. Acho que já falei demais me desculpem! (risos) vou ficando por aqui, fotos a baixo.


                              A TINTA QUE USEI FOI ESTÁ!




                                    FOTOS DE LOIRA Á MORENA...






















4 comentários:

  1. Pretendo usar shampoo bomba daqui uns tempinhos também. Ficou lindona morena *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda *-* quando você usar conta no blog sua experiência oque vc achou.. beijoss!

      Excluir
  2. Que diferença que faz a cor do cabelo fica parecendo outra pessoa, né? Fica linda dos dois jeitos, mas o preto parece que esta mais saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, é verdade fica bem diferente muitas pessoas falaram que realmente me preferem morena rs' o preto deixa o cabelo com aparência de mais saudável mesmo. beijosss!

      Excluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.