domingo, 19 de outubro de 2014



Olá leitoras lindas! como vocês estão? eu estou bem, estou tentando sempre estar por aqui sempre presente, ativa no blog até porque é o que eu amo fazer. antes de falar sobre o assunto do post de hj quero muito que vocês fiquem sabendo que eu estou me mudando e estou pensando em fazer um vlog sobre a mudança. no caso filmar tudo pra vocês e postar no canal o que vocês acham? ahaha me deixem nos comentarios. e vamos lá, hoje vim aqui postar algumas fotos do ensaio fotográfico que fiz com um vestido lindo da Joelik Moda Jovem meninas eu estou apaixonada por ele sem falar que foi um achado o preço foi ótimo e é de otima qualidade super indico. quem quiser conhecer mais sobre a Joelik esse é o site da loja www.joelik.com.br Então vamos as fotos.




                                       

           






                                  
                                                                                                              
       







18 comentários:

  1. Que vestido lindo!
    Super combinou com VC!

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado linda que bom que você gostou. muito obrigado pela vizita *-* beijos!

      Excluir
  2. que linda, arrasou com esse vestido ai <3 beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigado mesmo fico feliz que tenha gostado *-* sucesso pra você também. beijos!

      Excluir
  3. maravilhoso esse vestido! amei o blog, ganhou uma seguidora! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela muito obrigado linda fico muito feliz mesmo que você tenha gostado não imagina como é gratificante *-* beijos!

      Excluir
  4. amei tudo ja curti e ganho uma seguidora sucessos bjnhos day

    ResponderExcluir
  5. Dayane muito obrigado Você é uma fofa *--* amei seu blog. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia, querida ♥
    Estavas divando, hein!! Que linda!
    Eu não tenho essa espontaneidade para bater fotos, posar.
    Ah, e teu cabelo é lindíssimo, um dia o meu chega nesse tamanho hehehe.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris *-* ahahah muito obrigado linda na verdade eu amo fotografar! e sobre o cabelo muito obrigado porém é um aplique tic tac rs' meu cabelo é um pouco menor.. beijos.

      Excluir
  7. Ameei o vestido, além de basico, é lindo e combina com varias coisas né? Amei <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana *-* muito obrigado pela vizita <3 pois é o vestido é um pretinho basico que combina com tudo. beijos!

      Excluir
  8. Ai, que vestido lindo! Super amei, Le! Você é lindaa! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeei as fotos e o look ♥
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda fico feliz que tenha gostado *-* beijos!

      Excluir
    2. Oiiii ameiii o vestido
      estou seguindo seu blog, passa no nosso?
      Tá rolando um sorteio de uma sombra da Mary Kay no nosso último post sobre maquiagem ;)
      http://canalmorenas.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Oiee muito obrigado pela vizita *-* irei passar no seu blog simm! beijos.

      Excluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.