segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Olá gatas gatonaas, sei que me ausentei um pouco do blog, pois estava com alguns problemas, e como eu já tinha comentado aqui no blog que eu iria me mudar, então me mudei.. cheguei na nova casa sem internet a casa uma bagunça cheia de caixas foi uma bagunça total. quando coloquei a internet na casa nova e já tinha post pronto e tudo mais.. porém não queria apenas liberar post depois de quase um mes sem postar eu sentia que precisava explicar o que aconteceu por isso resolvi gravar um video. porém fiquei tão nervosa que não consegui explicar nada, não ficou bom : / pois a muito tempo que não gravava perdi a intimidade com a camera, perdoem audio, e iluminação, qualidade.. porém fiz de todo coração espero que entendam e agora estou voltando com gás total! uhull




                                           


















4 comentários:

  1. Bem Vinda de volta Flor!! rsrs
    Que venha mesmo com gás total, trazendo muitas novidades pra nós suas leitoras *--*

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona, ainda bem que vc voltou, pq pude conhecer o seu blog!
    Adorei vc, te achei tão simpática!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso ai flor, volte com tudo e sucesso! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Volta com tudo e libera os novos posts <3 Acho legal essa interação com as leitoras de se explicar e tudo mais, isso mostra o seu carinho pelo blog, parabéns!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.