sábado, 20 de setembro de 2014

Olá meninas, Hoje vim falar sobre o terror dos cabelos loiros, que é o amarelo alaranjado. quem é loira sabe como é grande a luta para conseguir o loiro ''perfeito'' então hoje vim falar sobre um kit desamarelador que eu super indico da linha PLANTONY.
Se você está pensando em ficar loira, saiba que é um longo e constante processo conseguir o loiro acinzentado que tanto desejamos. Normalmente saímos do salão maravilhosas e depois de algumas lavagens o cabelo começa a alaranjar e não tem jeito, ele vai ficar assim se você não tomar os devidos cuidados. Quem realiza qualquer processo de descoloração dos fios, sabe que, com o tempo, eles vão amarelando. Então, temos sempre que estar com os produtos desamareladores no ponto para quando essas cores tenebrosas chegarem. O truque é simples. Basta você comprar um shampoo desamarelador. O importante é que ele seja da cor roxa igual esse aqui na foto abaixo.










Ele trata, não deixa ressecado nem espigado, é muito bom.






Existem várias outras marcas. e fica ao seu criterio se você quer usar apenas o shampoo ou a linha completa. Eu uso a linha completa. como na foto abaixo.

















4 comentários:

  1. Oi moça, adorei seu blog vou acompanhar ele ok? super valeu sua dica para as loiras kkkkkk.
    http://www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor, onde você comprou e quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no mundo do cabeleleiro, o kit todo custou cento e pouquinho não me recordo bem agora. beijos!

      Excluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.