quarta-feira, 7 de maio de 2014




Olá, meninas! Eu senti muita falta do meu cantinho, e de vocês! Fico muito contente por estar de volta, esse mundinho me fez muuuita falta! E agora o blog está de volta com muitas novidades! Começando pelo nome, que passou de 'Meus Dezoito Tons' para apenas 'Dezoito Tons'.  (sim, eu sei que parece “besteira”, mas faz diferença pra mim). A outra grande mudança foi o visual do blog… Já estava cansada daquele header e do tema, e resolvi renovar tudo. agora com um tema mais simples, mais estou amando.  Ainda estou trabalhando em outras novidades, pretendia ativar o blog novamente quando estivesse com tudo pronto, mas não aguentei, HAHAHA' Quando o conteúdo novo estiver pronto, avisarei a vocês! Eu fiquei ausente por quase 5 meses, então é óbvio que tenho muuuuuuitas fotos pra postar! Estou tentando me organizar e pensar num esquema para atualizar tudinho. HÁ alias lembram do post que eu fiz a um tempo atrás.. sobre minha saga para ficar loiruda? AAAAAH eu consegui finalmente uhullll (risos) como vocês já devem ter visto a foto no começo do post.  logo farei um post contando tudo para vocês. espero que vocês gostem logo muitas novidades.








6 comentários:

  1. meu deus cabelão lindo como vc conseguiu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shushushush' é uma longa historia.. irei fazer um post ou gravar um video explicando melhor. obrigado pela vizita. bjssss!

      Excluir
  2. oi leticia o link do canal não ta pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, está fora do ar desativei pra dar uma organizada nos videos, logo logo esta ativo novamente. bjssss!

      Excluir
  3. Oi Linda!! Enfim estou vindo em seu blog, desculpe a demora, mas pelo que vi vc também estava dando um tempinho.
    O Seu blog esta super divo, e vou tentar esta sempre que possível de olho nas novidades, Eu fiquei um tempo fora e mesmo assim vc me reconheceu isso me deixo muito feliz.
    Espero vc mais vezes em meu cantinho tbm.

    Super beijoss

    esta lidissima.

    www.himekawaii.com

    ResponderExcluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.