quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Olá meninas!!! hoje estou aqui para contar toda a história sobre meu cabelo. ou tentar... {risos} Bom meu cabelo quando eu era criança, e ele era virgem mudava muito de cor, costumo dizer que (eu ia dormir morena e acordava loira e vice versa)  (rs) mais depois que eu cresci ele ficou um tom de mel. só que com meus 13 anos resolvi fazer uma descoloração total no cabelo :O isso mesmo meninas eu fiz essa loucura em casa! fiquei loira por um tempo e depois acabei jogando a tinta preta nos meus cabelos, mas... quem nasceu pra ser loira não adianta (rs) emfim.. dai por diante eu vivi uma luta pra conseguir clarear os cabelos novamente pois tinha passado quase 1 ano da minha vida pintando meu cabelo com tintura preta e isso chumbou meu cabelo, sem falar que nas minhas diversas tentativas de clarear ele novamente e nunca dava certo foi estragando meu cabelo e acabei tendo que cortar, e pintei de castanho escuro essa foi a minha ultima tintura que eu tinha colocado nos cabelos. bom eu resolvi ficar 05 mesês sem pintar meu cabelo pra tentar clarear denovo e ainda estou em processo (rs) vou deixar alumas fotos do meu processo e de acordo com elas vou relatar que produto usei. OBS: lembrando não estou aconselhando vocês a fazerem oque eu fiz pois eu sei que é muita loucura {rs} só estou relatando sobre a minha experiência.


{ Bom meninas, essa foto a baixo é quando meu cabelo estava com a tintura preto azulado. que chumbou meu cabelo e olha o tamanho que ele era. que saudades! (rs) }



 {Essa foto abaixo é quando eu conheci o DekapColor que é um Removedor de coloração, e resolvi experimentar, já faziam 05 mesês sem colorir os cabelos e ele deixou meu cabelo nesse tom que vocês podem ver. só que ficou muito manchado. a raiz do meu cabelo super clareou, mais o comprimento ficou quase no mesmo tom escuro de antes. :( }



{ Bom depois do DekapColor eu fiz um teste de mecha pra ver para que tom meu cabelo abriria se eu usasse OX com PÓ descolorante, e ficou assim --> foto do texte de mecha abaixo. }




{ Então depois eu resolvi fazer luzes na touca usando o pó descolorante e depois jogaria um tornalizante loiro platinado acinzentado por cima, (achando que daria certo) só que não deu muito certo :( aconteceu novamente, só abriu no topo da minha cabeça mais o comprimento continuou mais escuro. só abriu para um tom avermelhado em algumas partes. e continuou manchado. segue foto abaixo. }



{ Mais como eu sou brasileira e não desisto nunca! HAHAHA' logo depois, eu resolvi passar mais uma vez o DekapColor já que ele não agridi o cabelo (pelo menos o meu não) e meu cabelo ficou nesse tom. a raiz como sempre muito mais clara que o resto do comprimento do cabelo. }



{ E...  foi  que eu juntando os botones da minha cachola parei e pensei em fazer uma mistureba.. com OX de 40vol e sem Nada de pó descolorante só a OX + uma tintura loiro clarissimo e para minha surpresa né que deu certo! \e/e\e/\e/ finalmente dessa vez eu consegui clarear não só minha raiz pois ja estava clara mais todo o comprimento do meu cabelo. não abriu para o loiro mais consegui atingir um tom de ruivo, que para mim já é muita coisa. e no meu caso não danificou quase nada do meu cabelo acho que por eu não ter usado o pó descolorante. Meu cabelo abriu um tom legal no comprimento e não estragou só ficou um pouco resseco claro pois de tanta quimica que ja tinha nele. bom segue foto abaixo, e esse é como meu cabelo esta hoje. ainda estou em processo quero chegar em um tom de loiro platinado com o fundo do cabelo escuro. em breve mais um post de mais uma das minhas artes no meu cabelo.  espero muito que vocês gostem. }



Bom meninas eu acho que é isso qualquer duvida pode deixar la pelo facebook como vocês acharem melhor. espero que vocês tenham gostado :D e lembrando mais uma vez: não estou aconselhando vocês a fazerem nada do que eu fiz pois eu sei que é muita loucura {rs} só estou relatando sobre a minha experiência. beijos meninas!








4 comentários:

  1. posta foto dos produtos que voce usou flor beijoss

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo agora ta que cor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, meu cabelo está loiro no momento, mas já to querendo mudar.. obrigado pela vizita. bjssss!

      Excluir

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.