segunda-feira, 14 de outubro de 2013





  
Oiiiii!!! Prazer meninas me chamo Letícia Belo mais todos me chamam de ''Leeh'' apelidinho fofo ^.^  e vamos lá falar um pouco sobre mim... e sobre a razão do blog existir.
Meu nome vocês já sabem.. rs' tenho 18 anos, sou de Recife, canceriana meiguissima! aaah! terminando o segundo colegial, rumo a facul ano que vem.. se tudo der certo! todos os dias tou no shopping isso mesmo! TOOOODOS os dias ahahah' trabalho em uma agência Bancária da Caixa Econômica Federal. que fica dentro do Shopp pra quem é de Recife deve conhecer o shopp Plaza de Casa Forte. e meus dias são sempre bem corridos durante a semana.. acordo cedissimo! vou pra academia.. ''sempre que dá'' volto do treino.. e vou pro trabalho.. largo as 16:00hrs volto pra casa e a noite vou pra aula. e agora irei dar uma de  blogueira também!  espero que gostem! o blog está em fase inicial, é tudo muito novo mais está sendo muito legal tudo isso aqui em fim... Fazer um blog foi uma maneira que encontrei de me expressar e dividir certas coisas. Acho maravilhoso divulgar minhas ideias e novidades a mundo a fora para outras pessoas que se interessam pelo mesmo. É um cantinho onde vocês  pode conhecer um pouco de mim. Quero divulgar e me divertir ao mesmo tempo e transmitir a alegria e criatividade que toda mulher merece !
Quero que se sinta a vontade aqui, me mande suas ideias, vontades, histórias...é um espaço meu e seu. Já falei muito e se me deixar fico aqui e blá,blá,blá... shsushsuh' bjoooooooos!

meu Insta: @LetíciaBelo_
Facebook: Letícia Belo






Um comentário:

Pesquisar

Perfil

Perfil

Tradutor

Facebook

Arquivo

Seguidores

Letícia Belo

Letícia Belo

Dezoito Tons

Dezoito Tons

Fotografia

Fotografia
Tecnologia do Blogger.

Postagens

.

.